Prefeitura conclui pavimentação em três ruas no Bairro do Jambeiro

 Prefeitura conclui pavimentação em três ruas no Bairro do Jambeiro

A pavimentação asfáltica da rua Palmeira e a instalação de piso intertravado nas ruas Sete e Figo, no bairro do Jambeiro, já foram concluídas e entregues aos moradores. As intervenções, realizadas em uma área de mais de 518 metros de extensão com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA), já estão mudando a vida de quem mora no bairro.

Moradora da rua Sete há três anos, Silvane Neves comemorou o fim da lama nos pés com um sorriso no rosto. “Antes você saía toda trabalhada, toda arrumada e precisava levar alguma coisa na bolsa para limpar os sapatos quando saísse da parte de terra aqui da rua, porque ficava tudo sujo, agora que acabou isso, tá muito melhor. Tenho uma filha de oito anos e agora ela corre isso aqui tudo brincando. A gente tava rezando para essa lama aqui acabar. A gente acreditou e chegou, agora tá bom demais”, comemorou Silvane Neves.

Há poucos metros dali quem também está festejando as obras no bairro é Ana Cristina Bispo dos Santos, moradora da rua da Palmeira. Ela chegou ao Jambeiro criança, e agora com 51 anos, lembrou como o bairro mudou ao longo dos anos. “Minha vida melhorou muito e o bairro também. Quando cheguei aqui não tinha luz nem água, agora tem tudo isso, posto de saúde, escola… e agora com esta obra meus três netos vão poder brincar mais tranquilos”.

A pavimentação destas três ruas do Jambeiro se soma a outras 14 já entregues à população, obras que também foram realizadas por meio do FINISA, nos Bairros de Ipitanga, Pitangueiras, Itinga, Caji, Areia Branca, Vida Nova e Recreio Ipitanga. O FINISA também está viabilizando as obras de macrodrenagem da Avenida Brigadeiro Mário Epinghaus, que vai acabar com os alagamentos naquela região do Centro da cidade.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading