Prefeitura de Lauro de Freitas antecipa pagamento do salário dos servidores referente ao mês de abril

 Prefeitura de Lauro de Freitas antecipa pagamento do salário dos servidores referente ao mês de abril

Todos os servidores da Prefeitura de Lauro de Freitas receberam, nesta sexta-feira (30), o salário referente ao mês de abril. O pagamento poderia ser feito até a próxima sexta-feira (7), quinto dia útil do mês de maio. Trata-se, portanto, de uma semana de antecipação. Na última quarta-feira (28), a administração municipal divulgou calendário com as datas de pagamento no quadro de funcionários até dezembro deste ano.

 

No último mês de março, a gestão municipal também antecipou a folha em cinco dias O pagamento de salários em datas programadas até o final do ano e a antecipação dos salários nos últimos dois meses, é resultado de uma série de ações desenvolvidas pela Prefeitura para manter o equilíbrio orçamentário do município e reforça o compromisso da administração com a valorização dos servidores.

Para conferir as datas de pagamento dos meses de maio a dezembro, basta acessar o site da Prefeitura no endereço eletrônico www.laurodefreitas.ba.gov.br. De acordo com a prefeita Moema Gramacho, em um ano de crise econômica como o atual, provocada pela pandemia do novo coronavírus, o que acaba interferindo na arrecadação da administração municipal, a garantia do pagamento dos salários dos servidores em dia e com datas previamente anunciadas, é resultado de um esforço coletivo.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading