Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia venda de imóvel com 3.443 metros quadrados em Pitangueiras

 Prefeitura de Lauro de Freitas anuncia venda de imóvel com 3.443 metros quadrados em Pitangueiras

A Comissão Permanente de Licitações do Município de Lauro de Freitas (COPEL) publicou o edital de concorrência pública para alienar um imóvel, terreno com 3.443,45 metros quadrados, localizado na Rua Itaju do Colônia, no Loteamento Jardim Aeroporto, bairro de Pitangueiras.

A sessão pública de venda será realizada no dia 04 de outubro, às 9h, na sede da Copel, situada na Praça Martiniano Maia, nº25, 1º andar, sala 02, Centro de Lauro de Freitas. A licitação na modalidade concorrência pública, nº 002/2020, é do tipo maior oferta. O valor mínimo de venda é de R$ 3.122.061,33.

O secretário municipal da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, reforça que os recursos da venda do terreno serão revertidos em melhorias para o município. “O imóvel estava cedido ao Estado, para funcionamento do Retran, e agora estará disponível. Por isso estamos colocando à venda conforme autorização do legislativo, o que vai propiciar outros investimentos e que podem ser direcionados para pavimentação e construção de equipamentos”, frisou.

Em conformidade com as recomendações do Ministério de Saúde, será permitida a entrada de apenas um representante de cada interessado na sessão. Dúvidas podem ser tiradas através do telefone: (71) 3288-8790. O edital completo está disponível no site (www.transparência.laurodefreitas.ba.gov.br).

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading