Prefeitura de Lauro de Freitas discute Rede de Turismo Étnico

 Prefeitura de Lauro de Freitas discute Rede de Turismo Étnico

Com objetivo de reforçar as ações de combate ao racismo e promover ações capazes de garantir o desenvolvimento e o fortalecimento do turismo étnico afro no município, a Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas (PMLF), por meio da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer (Setel),  em parceria com a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia – Superintendência de Serviços Turísticos por meio da Coordenação de Segmentos Turísticos, convida a população para participar da segunda reunião que envolve a Rede de Turismo Étnico de Lauro de Freitas. A ação conta também com o apoio das secretarias de Cultura (Secult), Assistência Social e Cidadania (Semasci), Ações Estratégicas (Seaes) e o parceiro da sociedade civil da Rede Empreendedora de Turismo Étnico Mundi – EMUNDE.

Na oportunidade, serão entregues de certificados, informes da programação que acontece em novembro e a Construção da Rede Turismo Étnico do município. O evento acontece no dia 27 de julho das 9h às 17h no Terminal Turístico Mãe Mirinha de Portão, em Lauro de Freitas. A ação conta com o apoio das secretarias de Cultura (Secult), Assistência Social e Cidadania (Semasci) e Ações Estratégicas (Seaes).

 

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading