Prefeitura entrega anexo da Escola Municipal Jardim Ipitanga nesta quinta-feira (11)

 Prefeitura entrega anexo da Escola Municipal Jardim Ipitanga nesta quinta-feira (11)

MNesta quinta-feira (11), às 9h, a prefeita Moema Gramacho entrega, totalmente reformado, o anexo da Escola Municipal Jardim Ipitanga, em Vida Nova. A unidade conta com uma estrutura com cinco salas de aula climatizadas, três banheiros, uma secretaria, sala de professores, área de lazer e cozinha. Na reforma, foram incluídos também equipamentos de acessibilidade e realizadas revisão das redes elétrica e hidráulica e do telhado, além de pintura geral.

O novo anexo funciona na antiga sede da Associação de Moradores. No último sábado (6), a prefeita acompanhou o andamento das obras, e ressaltou que a escola foi construída na sua gestão anterior, mas por conta da demanda da população, foi preciso providenciar um anexo, que durante o primeiro semestre deste ano funcionou em um imóvel alugado.

“Tivemos o apoio de toda turma da associação. Nossa meta é adquirir esse prédio e fazer outro espaço depois para a associação. O prédio foi completamente reformado para atender as necessidades da escola e já estamos preparando um espaço para a instalação de um parquinho”, destacou Moema Gramacho.

ASCOM PMLF/ SEMED

10/07/2019

71 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading