Prefeitura fecha semana de entregas com inauguração de três ruas pavimentadas em Buraquinho

 Prefeitura fecha semana de entregas com inauguração de três ruas pavimentadas em Buraquinho

Na semana em que Lauro de Freitas comemora 59 anos de emancipação política, a pavimentação com piso intertravado das Ruas Vinícius de Moraes, Jorge Amado e Jorge Carneiro de Azevedo foi entregue aos moradores do Loteamento Portão do Sol, em Buraquinho. No local também estão sendo executadas obras de pavimentação da Rua Antônio L de Oliveira.

 

De acordo com o presidente da associação de moradores do loteamento, Paulo Lordelo, a pavimentação ressalta a beleza das ruas. “As nossas ruas já são bem largas e compridas e agora com a pavimentação ficaram fantásticas. A proposta é continuarmos com esta parceria com a Prefeitura para trazer ainda mais benefícios para os moradores do loteamento” A escolha pelo intertravado em vez do asfalto também agradou aos moradores.

“Além de serem mais charmosos, os intertravados são melhores do ponto de vista ecológico. Quando coloca asfalto perde-se muito porque você tira a permeabilidade do solo, o que pode trazer uma série de problemas que podem resultar em alagamentos e mais problemas para as ruas e as nossas casas“, ressaltou Lordelo. As ruas entregues na tarde desta sexta-feira (30) foram pavimentadas com recursos do Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento (FINISA).

“Já entregamos várias ruas pavimentadas com recursos do FINISA e estamos só começando, temos muitas outras parcerias para fazer. Que possamos fazer deste momento, dessas entregas, um momento de muita luz e muita paz, e que esse calçamento sirva para melhoria da qualidade de vida de todos que moram aqui, que passam a partir de agora a ter mais conforto. O que não pudemos ainda realizar, vamos continuar dialogando para fazermos mais e melhor”, ressaltou a prefeita Moema Gramacho.

 

Além das três ruas entregues nesta sexta-feira (30), a Prefeitura entregou obras de pavimentação de cinco ruas no Bairro do Caji, três no Jambeiro e quatro na Itinga, somando 15 ruas entregues e uma nova quadra no Loteamento Santa Bárbara, na semana em que Lauro de Freitas completa 59 anos de emancipação política. Neste domingo (31) será inaugurada uma nova praça no Bairro de Vilas do Atlântico.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading