Prefeitura prorroga pagamento da cota única do TFF até o dia 25/04

 Prefeitura prorroga pagamento da cota única do TFF até o dia 25/04

A Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas anunciou a prorrogação do prazo para pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento (TFF) de 2022. Os contribuintes poderão pagar a cota única com 10% de desconto até o dia 25 de abril. O boleto para pagamento pode ser acessado no site da Prefeitura ou retirado na sede da SEFAZ, localizada no Centro Administrativo de Lauro de Freitas (CALF), nas unidades do Banco de Serviços ou Administrações Regionais (AR) de Itinga e Areia Branca.

 

De acordo com a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ), a prorrogação do prazo é mais uma medida para minimizar os impactos financeiros gerados na pandemia. O gestor da pasta, Luiz Cláudio Guimarães, destaca que essa decisão colabora para a retomada do desenvolvimento econômico da cidade.

 

“A Prefeitura resolve fazer essa prorrogação, em função da importância desse momento, em que a retomada econômica passa a ser uma referência. As empresas começam a ter uma condição de normalidade dos seus faturamentos. Então, com essa prorrogação, estamos reafirmando o compromisso com o contribuinte, uma nova oportunidade para que possam quitar as suas despesas fiscais”, disse.

A TFF serve para custear as despesas realizadas no exercício da fiscalização das empresas situadas no município. O objetivo é garantir o ordenamento das atividades urbanas, tais como higiene, poluição do meio ambiente, costumes, ordem, tranquilidade e segurança pública. Para mais informações, o contribuinte pode acessar o site da Secretaria Municipal da Fazenda (sefaz.laurodefreitas.ba.gov.br), ou ligar nos telefones: (71) 3288-8900 ou (71) 3288-8687

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading