Presidente do PT Bahia diz estar muito confiante na vitória de Jerônimo nas eleições deste ano

 Presidente do PT Bahia diz estar muito confiante na vitória de Jerônimo nas eleições deste ano

Presente na quarta edição do Programa de Governo Participativo (PGP), em Serrinha neste domingo, 24, o presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, afirmou estar bastante confiante na vitória de Jerônimo, pré-candidato do PT nas eleições deste ano.

“Estamos em um momento muito favorável. Lula liderando todas as pesquisas de intenção de voto no Brasil, Rui Costa considerado o melhor governador do Brasil, com mais de 70% da aprovação da população. Temos muito serviço prestado e muita tranquilidade de rodar o estado apresentando o time de Lula, de Rui Costa e Wagner que é Jerônimo, Geraldo Júnior e Otto Alencar”.

Éden destacou ainda que o PGP deste ano, que já aconteceu na Chapada Diamantina, em Seabra, e em Irecê, e será discutido em todos os Territórios de Identidade na Bahia, é resultado da nova forma de fazer política na Bahia implementada por Jaques Wagner em 2007. “Inauguramos uma nova cultura política. Antes de a gente achar que sabe tudo, gente sai rodando o estado para pra ouvir a população. Quem mais entende dos problemas de Serrinha são os moradores daqui. Foi a partir do PGP, de 2014 e de 2018, coordenado por Jerônimo, que Rui fez esse grande governo”.

 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading