Presos se rebelam e tentam fuga após cancelamento de visitas

 Presos se rebelam e tentam fuga após cancelamento de visitas

Presos da Delegacia de Brumado, na região sudoeste da Bahia, se rebelaram e tentaram fugir após a suspensão das visitas, na manhã da quarta-feira (27).

Um adolescente suspeito de roubo que está no local aguardando para ser transferido para uma unidade de atendimento socioeducativo em Salvador ficou ferido.

De acordo com o delegado Leonardo Rabelo, o caso ocorreu por volta das 10h. “Eles se rebelaram porque as visitas, que ocorrem todas as quartas-feiras pela manhã, foram suspensas hoje porque a gente estava com pouco efetivo no momento para fazer a segurança.

A maioria dos policiais estava participando de audiências”, afirmou. Ainda segundo o delegado, o adolescente, que não teve idade divulgada, ficou ferido ao tentar quebrar a grade de uma das celas com chutes. Ele foi levado a um hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). “Ele acbaou ficando com o joelho preso e teve uma luxação. Foi levado para ser medicado, mas já retornou. Está bem”, disse o delegado. A polícia não informou quando o menor foi apreendido. Apesar do tumulto, conforme o delegado, não houve nenhuma fuga. Após a rebelião, seguranças realizaram vistoria nas celas.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading