Propostas avançam entre servidores e prefeitura de Lauro de Freitas

 Propostas avançam entre servidores e prefeitura de Lauro de Freitas

A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho, se reuniu nesta terça-feira (11) com trabalhadores técnicos administrativos, fiscais urbanos, guardas municipais e representantes da Associação dos Guardas Municipais de Lauro de Freitas (Asgualf), para dar andamento às reivindicações das categorias. No encontro, foram apresentadas as pautas prioritárias dos profissionais para avaliação da gestora do município.

Também participaram das reuniões, os secretários de Gabinete, Roberto Lopes, Administração, Ailton Florêncio, e representantes das secretarias de Governo e Fazenda. A prefeita ressaltou que o diálogo sobre os pleitos dos trabalhadores avançou bastante.

“As reuniões são sempre muito positivas. Nós estamos abertos a ouvir todas as demandas e dispostos a avaliar as melhores condições para os profissionais e gestão”, enfatizou Moema.

A prefeita também evidenciou o compromisso da gestão com as campanhas salariais e agendou com as categorias novos encontros nas próximas semanas, para deliberar sobre as propostas.

Jornalista Laerte Santana

ASCOM/PMLF

Foto Lucas Lins

12/06/2019

Tel.: 3288 8371

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading