dezembro 07, 2021

970×90

Próximo do G4, Bahia encara o Paysandu pela Série B nesta terça (13)

Próximo do G4, Bahia encara o Paysandu pela Série B nesta terça (13)

Podendo entra no G4 da Série B ainda nesta 25ª rodada, o Bahia já está em Belém do Pará, onde enfrenta uma partida importantíssima, nesta terça-feira (13), contra o Paysandu, às 19h15, no estádio Mangueirão.

Dependendo de uma combinação de resultados, na qual CRB, Ceará e Londrina percam seus respectivos jogos e o Bahia vença o Papão, o Tricolor volta a zona de classificação para Série A de 2017.  

Para o confronto o técnico Guto Ferreira terá o desfalque do lateral esquerdo Moisés, expulso no jogo contra o Náutico. Já o meia Renato Cajá volta ao time, depois de cumprir suspensão contra o Náutico.

Paysandu

Precisando vencer para se afastar da zona de rebaixamento da Série B, o Papão da Curuzu está pronto para encarar o Esquadrão de Aço, nesta terça.

O time do técnico Dado Cavalcanti não deve ter mudanças, em relação a equipe que empatou com o Brasil de Pelotas na última rodada.

O Paysandu não terá o meia-atacante Robert, e o atacante Tiago Luís ainda é dúvida para o confronto. O restante da lista não conta com surpresas.

Ficha Técnica

Paysandu x Bahia, 25º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

Local: Estádio Mangueirão, Em Belém do Pará

Data e horário: Terça-feira (13), às 19h15

Árbitro: Heber Roberto Lopes; Assistente 1: Nadine Schramm Camara; Assistente 2: Carlos Berkenbrock.

Bahia: Muriel, Eduardo, Jackson,  Tiago, João Paulo, Luiz Antônio, Juninho, Renato Cajá, Allano, Edigar Junio e  Hernane

Paysandu: Emerson, Roniery, Fernando Lombardi, Gilvan e João Lucas, Ricardo Capanema, Augusto Recife, Lucas e Celsinho, Mailson e Tiago Luís

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde