Quatro toneladas de lixo recolhidas nos primeiros dias do Carnaval em Lauro de Freitas

 Quatro toneladas de lixo recolhidas nos primeiros dias do Carnaval em Lauro de Freitas

Enquanto foliões descansam da maratona momesca, uma média de quatro toneladas de lixo já foram recolhidas pelos mais de 100 agentes da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) nos dois primeiros dias do Carnaval de Todos os Santos, em Lauro de Freitas. Além de garantir a limpeza no circuito da folia, outras turmas estão fazendo a coleta de lixo de rotina nos demais bairros do município, dentro dos horários.

A lavagem nas áreas externas de banheiros químicos nos circuitos está dentre as ações da Sesp. “Logo cedo nossas equipes estão nas ruas para manter a cidade limpa e todo o percurso de Carnaval. Também estamos dando suporte de água na central de monitoramento da Polícia Militar e mandando carro pipa para a comunidade de Quingoma”, pontua o secretário municipal de Serviços Públicos, Renato Braz.

Na Estrada do Coco (BA-099), equipes têm feito a molhação no corredor das palmeiras para que permaneçam verdes sob o calor de um dos Verões mais quentes da história. Neste domingo (03) a temperatura bateu a máxima de 34 graus, segundo a previsão do ClimaTempo no município. A manutenção da iluminação de vias nos circuitos também está sendo feita com equipe de plantão, de acordo ao secretário.

Jornalista Laerte Santana

ASCOM Prefeitura de Lauro de Freitas

03/03/2019

71 3288 8371

https://www.laurodefreitas.ba.gov.br/site/

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading