Receita Federal leiloa produtos apreendidos

Mercadorias apreendidas pela Receita Federal serão leiloadas no dia 3 de novembro por meio do Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (e-CAC), no site da Receita. Interessados devem registrar antecipadamente as suas propostas no “Sistema de Leilão Eletrônico” até as 18h do dia 1º de novembro.

Ao todo, 29 lotes de mercadorias apreendidas pelo órgão serão ofertados. Entre os produtos, destacam-se materiais e equipamentos para transmissão de energia elétrica. Também serão leiloados outros produtos como retroescavadeiras e peças de reposição, vinhos, gravatas de seda, leques e porta-joias, componentes de informática, alto-falantes e headphones, peças mecânicas, mangueiras industriais, sacos de polipropileno, entre outros.

Dos 29 lotes, 10 são de 5.830 toneladas de cabos e outros condutores de alumínio reforçado com diversas ligas e de materiais e equipamentos para montagem de redes de transmissão de energia elétrica de alta-tensão.

A lista completa das mercadorias pode ser conferida no edital do leilão, que se encontra disponível para consulta no site. Para acessar, siga o passo a passo: clique no link “Leilão”, disponível no menu de acesso rápido, depois em “Leilão eletrônico” e, em seguida, na opção “Acompanhe e Consulte Editais de Leilão Eletrônico”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading