Renato Aragão deixa TV Globo após 44 anos de emissora

 Renato Aragão deixa TV Globo após 44 anos de emissora

Não se trata de mais uma pegadinha do trapalhão Renato Aragão. Após 44 anos de emissora, o criador do personagem Didi Mocó, anunciou a sua saída da Globo.

Em entrevista ao colunista Mauricio Stycer, do site ‘UOL’, o humorista de 85 anos contou que seu contrato com a emissora carioca encerra nesta terça (30) e não será renovado.

“Para mim, ampliou meus projetos. Você não sabe como eu estou gostando. É uma nova etapa. Não paro nunca, sempre trabalhando. Eu me considero meio máquina, meio humano”, brincou.

Para o ator, este é um momento de respirar novos ares. Renato afirma que foi chegado a um acordo com a emissora, e ele fará projetos remotos, mas não terá mais o vínculo empregatício com a Globo.

“Nós chegamos a um acordo. Contrato é uma coisa simbólica. Continuo trabalhando na Rede Globo por projetos pontuais e faço projetos em outras plataformas. É a oportunidade de fazer também em outro lugar”, disse o artista que ainda não pode revelar os outros projetos.

Renato Aragão estreou na Globo em 1977 após três anos (1974-76) na Tupi. Na emissora ele foi responsável pelos sucessos ‘Os Trapalhões’, ‘A Turma do Didi’ e foi o idealizador do programa ‘Criança Esperança’.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading