Restaurante Popular de Lauro de Freitas comemora 11 anos com mais de seis milhões de refeições servidas

 Restaurante Popular de Lauro de Freitas comemora 11 anos com mais de seis milhões de refeições servidas

Lauro de Freitas comemora nesta quinta-feira (3) os 11 anos de funcionamento do Restaurante Popular da cidade. São mais de seis milhões de refeições servidas nesse período. Com a presença da prefeita Moema Gramacho, o coral de crianças e a banda da Base Área de Salvador vão abrir a celebração, às 11 horas, na área de refeições do restaurante.

O Restaurante Popular abriu as portas em 30 de setembro de 2008, final da primeira gestão da prefeita Moema Gramacho, e hoje é uma das principais referências da política de segurança alimentar do município. As refeições, que seguem aspectos básicos de nutrição e considera a formação de sistemas de proteção alimentar, são acompanhadas de suco e sobremesa ao custo de R$2,00. A unidade tem capacidade para servir três mil pratos por dia.

Sob a administração da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Cidadania (SEMDESC) e direção do Departamento de Segurança Alimentar, o restaurante atende um público formado por trabalhadores, estudantes e idosos. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading