Rodrigo Lombardi sobre convite para substituir Montagner: ‘Honrado’

 Rodrigo Lombardi sobre convite para substituir Montagner: ‘Honrado’

Rodrigo Lombardi usou seu perfil no Instagram na manhã deste domingo, 25, para falar sobre o convite para substituir Domingos Montagner na série Carcereiros, inspirada no livro homônimo de Dráuzio Varella.

“Essa semana recebi um convite. Melhor… Essa semana fui promovido. Melhor… Essa semana fui honrado com esse convite. A incumbência de substituir (se é que a palavra se aplica nesse caso) meu amigo “Mingo” na série Carcereiros”, escreveu.

Montagner, o Santo de “Velho Chico”, morreu no dia 15, após desaparecer no Rio São Francisco, em Sergipe. Ele tinha viajado para o Nordeste para gravar cenas da novela, foi tomar um banho de rio e, depois do mergulho, não voltou à superfície. O artista estava junto com a atriz Camila Pitanga, que pediu socorro após o colega ser levado pela correnteza. Deixou três filhos e mulher.

Na legenda da imagem de Rodrigo, o ator falou da expectativa para o trabalho, fazendo  referência as atividade do circo – um das paixões de Domingos. “Vou me jogar de cabeça! Como tento fazer sempre! Mas dessa vez, prefiro imaginar um salto, um voo, como num trapézio ou maca russa, ou mesmo qualquer um desses paralelos que traçamos em muitas das nossas conversas, mano véi… Sem rede! Sempre! Dói ainda”, escreveu.

Lombardi ainda relembra outros atores que já morreram, como Umberto Magnani e Elias Gleizer: “Manda beijos pro Magnani e pro Gleizer! Pede pro Magnani contar a história do “tú é teu” e pro Gleizer pergunta se ele ainda topa uma queda de braço. Pro meu pai… Bem, não precisa, to falando com ele agora…”.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading