Rui e o PCdoB não construíram nenhuma sala de aula em Salvador, diz Bellintani

Ao Bocão News, o ex-secretário municipal de Educação, Guilherme Bellintani (DEM), rebateu as acusações feitas pelo governador Rui Costa, durante convenção da pré-candidatura de Alice Portugal à prefeitura de Salvador, neste domingo (31). “O governador tá atrasado. Fizemos 39 creches, além de várias outras reconstruídas e reformadas. Ele que não fez nenhuma sala de aula nos últimos dez anos em Salvador. Essa é mais uma demonstração de que o governador não conhece a cidade”, reagiu.
 
E continua: “Salvador já passou do tempo de fazer uma coisa ou outra. Com ACM Neto Salvador conseguiu fazer as creches e também o Rio Vermelho, tudo com recursos próprios”, disse Bellintani. 
 
O ex-secretário municipal prometeu enviar um relatório sobre as obras feitas por ACM para o petista e a militante do PCdoB. “Vou enviar um relatório atualizado para ele ler antes das próximas declarações. Mas também gostaria de saber quais foram as creches construídas pelo PCdoB nos anos que o partido ficou na Secretaria da Educação de João Henrique ou quantas salas de aula feitas pelo Governador nos últimos dez anos. Pelos dados que tenho, não construíram nenhuma”, finalizou Guilherme Bellintani.
 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading