Secretaria da Juventude prepara ação no Parque São Paulo em Itinga

 Secretaria da Juventude prepara ação no Parque São Paulo em Itinga

A comunidade do Parque São Paulo recebeu na manhã desta segunda-feira (08), a visita da equipe da Secretaria da Juventude para organizar os preparativos da ação “Pega a Visão” marcada para o próximo dia 11 de fevereiro a partir das 9h da manhã.

De acordo o secretário Renildo Cabral, o primeiro “Pega a Visão” servirá como base para avaliar a receptividade e o feedback do público.

“Essa é apenas a primeira ação. Com o passar do tempo muitos serviços serão agregados. Faremos uma sequência de ações em diversas localidades de Lauro de Freitas. A prefeita Moema Gramacho nos pediu uma atenção super especial para a comunidade jovem, entendemos e vamos desenvolver um trabalho focado em resultados”, afirmou.

Na ação desta quinta-feira serão realizados testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST, palestra de conscientização sobre cuidados com saúde e distribuição de máscaras.

Devido a recente troca de gestão é possível que não haja a emissão da Identidade Jovem (ID Jovem), que precisa de mais tempo para conclusão de alguns trâmites burocráticos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading