Sem Gilberto, Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense

 Sem Gilberto, Bahia está pronto para enfrentar a Chapecoense
Atacante ainda está machucado e não encara o time o catarinense

O Bahia está pronto para encarar a Chapecoense, nesse domingo (4), às 18h (horário da Bahia), na Fonte Nova. Na manhã deste sábado (3), o elenco tricolor fez o último treino antes da partida e encerrou os preparativos.

Antes do início da atividade, Enderson Moreira reuniu os atletas na academia para uma conversa. Logo depois, os jogadores foram para o campo do Fazendão e fizeram um treino técnico envolvendo finalizações e bolas paradas.

Para o duelo, Enderson Moreira não vai contar com o atacante Gilberto. Artilheiro do Bahia na Série A com oito gols, ele ainda se recupera de lesão e hoje fez apenas o tratamento no departamento médico.

Enderson não divulgou o time que vai iniciar a partida, mas a tendência é de que o zagueiro Jackson volte ao time no lugar de Douglas Grolli. Ramires e Edigar Junio também voltam diante do time catarinense. Com isso, o Bahia deve entrar em campo com: Douglas, Nino Paraíba, Jackson, Lucas Fonseca e Léo; Gregore, Nilton (Flávio), Ramires, Elber e Zé Rafael; Edigar Junio

Com 37 pontos, o Bahia inicia a rodada na 12ª colocação. Já a Chape é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 34 pontos. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading