Serrinha: PT e Podemos lançam site oficial do Programa de Governo Participativo

 Serrinha: PT e Podemos lançam site oficial do Programa de Governo Participativo

No dia do aniversário de 144 anos de emancipação política de Serrinha, o Partido dos Trabalhadores e o Podemos lançaram na manhã deste sábado (13) o PGP (Programa de Governo Participativo), em live transmitida nas redes sociais.

Por conta da pandemia do Covid-19, o formato das plenárias foi modificado, passando a ser totalmente digital. Para receber as demandas enviadas pelos cidadãos, foi lançado o site www.pgpserrinha.com.br.

O Programa de Governo Participativo é uma marca registrada do PT, que consiste em um instrumento de escuta da sociedade, e do emponderameto de toda população, tornando-os protagonistas do desenvolvimento e da construção de um município mais justo e igualitário.

Participaram da live o pré-candidato a prefeito de Serrinha pelo PT, Lucas Chicabana, o deputado estadual e ex-prefeito de Serrinha, Osni Cardoso, os deputados federais Joseildo Ramos e Nelson Pelegrino, os vereadores do município Rose de João Grilo e Jorge Gonçalves, além de centenas de militantes, integrantes das comissões de pré-campanha e pré-candidatos de outras cidades.

O presidente do PT Serrinha, Sandro Magalhães, destacou a importância do diálogo para a construção de um novo projeto político para o município “Um partido não existe somente para concorrer as eleições. O partido existe para enfrentar os desafios das cidades, por isso o PGP é uma importante ferramenta que vai ajudar a desenvolvermos um projeto de governo que atenda toda
sociedade serrinhense”, explica Sandro.

O Podemos abraçou o PGP e caminha junto na construção de uma Serrinha melhor para toda população. Representante do Partido aliado, o pré-candidato a vereador Robério Menezes, enalteceu a força política que Lucas Chicabana vem desempenhando.

“A gente está aqui junto com o PT. Nosso pré-candidato a prefeito Lucas vem fazendo um trabalho excelente antes de se eleger, e já vem inclusive aumentando sua popularidade e capacidade de dirigir nossa cidade. Vamos juntos procurar mudar para melhor nosso município de Serrinha”, pontuou.

O PGP é uma ferramenta que irá nortear o PT e o Podemos na construção do Plano de Governo para os próximos quatro anos em Serrinha, que será apresentado a partir de 16 de agosto, quando o TSE autoriza o início da campanha eleitoral.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading