Suspeito de matar jovem tinha passagem, namorava escondido e era ressentido com término

 Suspeito de matar jovem tinha passagem, namorava escondido e era ressentido com término

A adolescente Andreza Victória Santana da Paixão, de 15 anos, morta em Salvador na última segunda-feira (17/4), pode ter sido assassinada pelo ex-namorado, Adriel Montenegro, de 21. Ele, que tem passagem pela polícia por roubo de carro, namorava com a jovem escondido da família dela.

Adriel buscou Andreza na colégio Rotary, na ladeira do Abaeté, e levou até a casa dele, na Rua do Bispo, em Itapuã. Foi a última vez que a jovem foi vista com vida. Testemunhas contam que ele andava aborrecido com o fim da relação, que havia durado dois anos.

 

A adolescente foi baleada na nuca, na tarde da segunda-feira. Há suspeita que o pai de Adriel, policial, tenha lavado a cena do crime e levado a jovem até Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, depois foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Adriel (primeiro da direita para a esquerda) preso pela polícia por suspeita de roubo de carro.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) pedirá a prisão temporária de Adriel. Ele ainda não foi localizado pela polícia para prestar depoimento sobre a suspeita do crime. O corpo de Andreza Santana será enterrado nesta terça-feira (18/4), no cemitério Bosque da Paz, em Nova Brasília.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading