Suspeito de participar de sequestro e morte de sargento PM é preso

Um jovem de 20 anos suspeito de envolvimento no sequestro e morte do sargento reformado da Polícia Militar Eduardo Henrique Bispo dos Santos, 59 anos, na Lagoa da Paixão, no subúrbio de Salvador, foi preso, segundo informou a Polícia Civil nesta última sexta-feira (11).

Ademário Conceição Barreto, o Kial, que também é suspeito de tráfico de drogas, possuía mandado de prisão em aberto. Ele foi locaizado na casa onde mora, na Nova Brasília de Valéria, na quinta-feira (10), por equipes da Força-Tarefa da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O suspeito também vai responder por ocultação de cadáver.

O crime ocorreu em 31 de julho, quando o PM Eduardo passava de motocicleta numa área do bairro de Nova Brasília de Valéria, onde residia.

Conforme a polícia, uma quadrilha atacou a vítima depois de perceber que o PM estava armado. Em setembro, outro jovem de 21 anos também foi preso por suspeita de envolvimento no crime.

A moto do sargento foi abandonada no Centro Industrial de Aratu (CIA), no dia seguinte ao crime. O corpo do policial só foi encontrado no dia 13 de setembro, enterrado no mesmo local do crime. De acordo com a polícia, o corpo estava vestido com roupas parecidas com as que a família de Eduardo Henrique Bispo dos Santos, de 59 anos, relatou que ele usava quando foi visto pela última vez.

Kial, que tem passagem por tráfico na cidade de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, já foi encaminhado para o sistema prisional.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading