Taxista é morto no Vale dos Lagos; testemunhas relacionam crime a dívidas com agiotas

 Taxista é morto no Vale dos Lagos; testemunhas relacionam crime a dívidas com agiotas

O taxista Elton Souza Araújo, de 30 anos, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (5) no bairro de Vale dos Lagos, em Salvador. De acordo com a Central de Polícia, a vítima voltava de uma festa por volta das 23h45 quando parou na Rua Professor Milton Santos, próximo a sua casa, para conversar com vizinhos. Três homens armados se aproximou em um carro preto e efetuou os disparos.

Ainda segundo a polícia, Élton foi ferido nas costas e pernas. Chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Roberto Santos, mas não resistiu. Seu vizinho, o estudante Wagner Félix da Silva, 19, também foi baleado. Foi encaminhado Hospital São Rafael onde permanece internado em estado grave.

Autoria e motivação dos crimes são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o caso. Até as 14h30 deste sábado (6) nenhum suspeito havia sido preso.

Dívida com agiotas

Testemunhas relataram aos agentes que o crime pode ter sido motivado por dívidas que Elton tinha com agiotas. Há cerca de dois meses a casa dele havia sido invadida por homens que levaram pertences como forma de reaver parte do dinheiro emprestado.

O pai do Elton, o também taxista Edvaldo Silva Araújo, 60 anos, não confirma a hipótese. Afirmou, em conversa com a imprensa, que seu filho “não era envolvido com nada”, além de ser “um rapaz direito, trabalhador”. Ressaltou que Elton também possuía um lava-jato para complementar a renda.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading