Termina nesta terça-feira (20) o prazo de inscrição para Inspirador, Anfitrião, Patrocinador ou Voluntário do Festival Mundial da Criatividade e Inovação em Lauro de Freitas

 Termina nesta terça-feira (20) o prazo de inscrição para Inspirador, Anfitrião, Patrocinador ou Voluntário do Festival Mundial da Criatividade e Inovação em Lauro de Freitas

Que a Bahia é um celeiro de grandes talentos, o mundo inteiro já sabe. Chegou a sua hora de subir neste palco! Já imaginou ser protagonista de uma revolução criativa em Lauro de Freitas? Transformar um final de semana comum em uma experiência extraordinária de criatividade e inovação, trocar ideias, experiências, aprender e ensinar, e deixar um legado inesquecível para nossa cidade? 

De 19 a 21 de abril, a cidade será palco do World Creativity Day (WCD), um Festival Mundial da Criatividade que promete agitar diversos pontos do município com o tema “Inteligências Plurais”. As inscrições para fazer parte deste movimento revolucionário terminam na terça-feira, 20 de fevereiro.

Este ano, aqui no Brasil, o WCD vai acontecer em 55 cidades de todos os estados. Na Bahia, além de Lauro de Freitas, Salvador, Camaçari e Vitória da Conquista vão realizar o WCD.

Como Participar? Simples assim! Basta acessar https://worldcreativityday.com/brazil/lauro-de-freitas/home e se inscrever em uma das quatro categorias disponíveis. É trabalho voluntário, mas fique certo de que todos vão sair transformados dessa jornada. 

Aqui está uma breve descrição de cada categoria:

Inspirador: Você, que expandiu seu talento, criou uma atividade ímpar, tem histórias, ideias, projetos ou pesquisas capazes de instigar e dar insumos aos participantes para que promovam mudanças positivas em suas vidas, negócios e comunidades, venha ampliar seu impacto no mundo, conduzindo uma atividade no WCD.

Anfitrião: Você, disposto a abrir seu espaço para abrigar atividades do festival, com acesso controlado por meio de inscrições: auditórios, fábricas, espaços colaborativos, centros culturais, parques, escolas, universidades, afinal, criatividade e inovação cabem em todos os lugares.  

Patrocinador: Você, que quer contribuir para viabilizar a realização das atividades, aportando recursos diversos, não exclusivamente financeiros, fazendo doações, apoiando na logística, na alimentação, enfim, colar no movimento e alinhar sua marca com Criatividade e Inovação.  

Voluntário: Uma turma animada, com brilho nos olhos, disposta a dedicar seu tempo e habilidades, colocar mão-na-massa e fazer o festival acontecer: a energia que tudo move e tudo realiza. Todos receberão certificado de participação com validade como atividade extracurricular.

Ainda na dúvida? Vamos a mais alguns benefícios:

1. Ter marca e nome vinculados a um movimento mundial reconhecido pela ONU em 2017.
2. Repercussão na mídia local.
3. Fortalecimento do vínculo com a comunidade local.
4. Expansão da rede pessoal e de negócios.
5. Identificação de potenciais parceiros para novos negócios, fornecedores, colaboradores e clientes. 

A cidade será o cenário para a geração de muito conhecimento, entretenimento, reflexão, conexões e oportunidades. Chegou a hora de Lauro de Freitas mostrar ao mundo que Criatividade e Inovação estão no seu DNA! O World Creativity Day promete ser um marco na evolução da cidade, conectando mentes criativas, promovendo a inovação e impulsionando o desenvolvimento sustentável.

Conheça a Líder do WCD Lauro de Freitas:

Ana Pires, especialista em facilitação de processos criativos, reconhecida uma das 50 lideranças mais criativas do Brasil pela WIRED 2021. Doutora em Administração pela UFBA, empreendedora nata, mais de 30 anos de experiência na criação e gestão de negócios nas áreas da Educação e Gestão da Inovação, Design Estratégico e Gamificação. Fundadora da Clara Idea, Head de Inovação e Tecnologia da Aceleradora de Startups CLARA IT. Consultora do IEL/FIEB e do SEBRAE. Lead Implementer da ISO 56002 – Gestão da Inovação, tem clientes vencedores de Prêmios Nacionais de Inovação. : https://www.linkedin.com/in/ana-pires-inovacao

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading