Traficante é morto e quadrilha envolvida em homicídios é presa

 Traficante é morto e quadrilha envolvida  em homicídios é presa

O líder de uma facção  criminosa que atuava em Ilha de Maré  e em São  Sebastião do Passe, morreu durante uma operação conjunta em Madre de Deus, na madrugada deste sábado (30).

De acordo com a SSP-BA (Secretaria da Segurança Pública da Bahia), Ubirajara Araújo  dos Santos tentou se esconder em um matagal próximo a São  Francisco  do Conde, na RMS, e morreu em confronto  policiais civis e militares.

Nas buscas por Ubirajara,  a polícia  também  encontrou  Paulo da Conceição Carvalho e Carlos Avelino Sotero, que também  foram detidos.

Ubirajara e o irmão,  Tiago Araújo dos Santos, dominavam o tráfico de drogas em São Sebastião e buscavam chefiar a venda de entorpecentes também  em Ilha  de Maré.  Na briga pelo domínio  na região, Tiago  foi morto  por rivais. De acordo  com as investigações, o duplo  homicídio, registrado na quinta-feira (28),  foi comandado por Ubirajara para vingar a  morte do irmão.

Com indícios de participação  nos crimes e apontados como integrantes da quadrilha  liderada pelos irmãos, Edson da Silva Conceição, conhecido como Carlão,  Silvoneide Barreto de Jesus, Mariane Rogéria de Castro e Roberto Ferreira de Jesus, o Bebel, foram presos na sexta-feira (29).

A operação  contou com policiais da 10° CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) e 19°  CIP, Candeias e Paripe, respectivamente, da Rondesp/RMS,  da 5ª DT (Delegacia  Territorial), Periperi, e da 17ª DT, Madre de Deus.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading