Trindade sai em defesa de Geraldo Jr e dispara contra Félix: “Não tem credibilidade”

 Trindade sai em defesa de Geraldo Jr e dispara contra Félix: “Não tem credibilidade”

Após embate entre o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior (SD) com o presidente do PDT na Bahia, Félix Mendonça Júnior, o vereador José Trindade (PSB) saiu em defesa do edil.

“Acho que Geraldo não deve dar ouvidos ao presidente do PDT, porque Félix, quem conhece politicamente e empresarialmente, vê que é uma pessoa que não tem nenhum tipo de credibilidade. A empresa que ele dirige passou 15 anos fazendo a grande maioria das obras da Embasa e você vê os problemas aí”, disparou.

Ainda, Trindade diz enxergar Félix como “oportunista”, por “não ter lado” no mundo político. “É um político que, em algum momento, está no grupo do prefeito e em outro no grupo do governador. Não tem lado. Perdeu cargo na secretaria de Agricultura no governo Rui Costa com 20 dias. O indicado dele foi demitido com 20 dias. Ele quer ficar dos dois lados”, alfineta.

A confusão entre Geraldo e Félix foi iniciada após o presidente do PDT ser questionado sobre a possibilidade do edil se filiar ao partido para sair como candidato a vice-prefeito do pré-candidato às eleições, Bruno Reis (DEM). Na ocasião, Félix descartou o ingresso do presidente da Câmara ao partido e afirmou que a sigla não era “barriga de aluguel”. Em resposta, Geraldo afirmou que a barriga de aluguel morreria de fome.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading