Últimos depoimentos da defesa de Dilma Rousseff serão ouvidos esta semana

 Últimos depoimentos da defesa de Dilma Rousseff serão ouvidos esta semana

Os últimos depoimentos da defesa de Dilma Rousseff devem ser ouvidos nesta semana. Também devem ser entregues os laudos de perícia sobre documentos que embasam o processo de Impeachment da presidente afastada. A entrega dos laudos está prevista para hoje (27) e a apresentação dos pedidos de esclarecimentos sobre pareceres técnicos pelos senadores está programada para terça (28).

Os membros da comissão vão nesta segunda os depoimentos do ex-ministro do Desenvolvimento Agrário, hoje deputado Patrus Ananias (PT-MG), e dois ex-subordinados seus na equipe do ministério: a ex-secretária executiva Maria Fernanda Ramos Coelho e o ex-diretor do Departamento Financeiro, João Luiz Gaudagnin.

Na terça-feira  os senadores vão ouvir os depoimentos dos ex-ministros da Defesa, Aldo Rebelo, e da Advocacia Geral da União, Luiz Inácio Adams, e ainda do representante do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Antônio Carlos Rebelo, para análise de créditos suplementares

Na quarta-feira (29), os depoimentos devem terminar com mais três testemunhas ainda não divulgadas. Os peritos trabalham para se manifestar sobre os pedidos de esclarecimento dos senadores enquanto os depoimentos acontecem. As respostas devem ser entregues na sexta-feira (1º).

A partir da sexta, começa a contar o prazo de 48 horas para que os assistentes da defesa e da acusação entreguem suas versões sobre a perícia. Na semana seguinte, já devem ser realizadas audiências com todos envolvidos no trabalho.

A partir daí, começa a contar o prazo de 48 horas para os assistentes de defesa e acusação entregarem suas versões sobre a perícia, de modo que, na semana seguinte, seja possível realizar audiência com todos os envolvidos no trabalho.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading