‘Valdir Cabeleireiro’: Homem acusado de homicídio ocorrido em 2016 é preso em Itapuã

 ‘Valdir Cabeleireiro’: Homem acusado de homicídio ocorrido em 2016 é preso em Itapuã

O caso de ‘Valdir Cabeleireiro’ tem mais um novo capítulo. O crime ocorrido em 2016, teve um dos suspeitos preso na quinta-feira (26), no bairro de Itapuã, em Salvador.

O cabeleireiro, Valdir Macário, foi vítima de disparos de arma de fogo dentro do seu estabelecimento, localizado na Avenida Vasco da Gama. O crime ocorreu no dia 12 de novembro de 2016.

De acordo com a polícia, dois homens foram apresentados na Central de Flagrantes após serem abordados em um veículo. Apesar de nada ilícito ser ter sido encontrado, os policiais verificaram o sistema de busca e encontraram mandados de prisão em aberto contra a dupla, sendo um deles apontado como o líder de tráfico de drogas, responsável por mandar matar o cabeleireiro.

Valdir Cabeleireiro foi baleado por dois homens armados que invadiram seu estabelecimento portando metralhadoras. Segundo a 26ª CIPM, a vítima atendia uma cliente no momento do atentado. Outros dois criminosos aguardaram a execução do crime em um carro. Nada foi levado do salão. A ação dos criminosos foram gravadas por câmeras do salão.

No dia seguinte, cerca de 100 pessoas realizaram uma caminhada na Avenida Vasco da Gama pedindo paz.

De acordo com investigações, a motivação do crime teria sido o envolvimento de Reginaldo Manoel da Silva, o ‘Reginho’, irmão da vítima, com a mulher do traficante que teria mandado matar Valdir.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading