Ex-ator da Globo releva existência de “quarto do pó” na emissora; veja vídeo

 Ex-ator da Globo releva existência de “quarto do pó” na emissora; veja vídeo

Sem papas na língua! O ator Oscar Magrini não poupou palavras ao falar sobre os bastidores da TV Globo durante a sua passagem pela empresa. Em uma live com a também atriz Maria Zilda na última quinta-feira (26), o Johnny Percebe de “Torre de Babel” revelou a existência de um “quarto do pó” na emissora carioca.

Durante a entrevista, Maria Zilda, conhecida por ser polêmica, questionou Magrini sobre a existência do famoso “teste do sofá” na Globo. Em resposta, o ator relembrou uma conversa que teve com a atriz Cleyde Yáconis no início da carreira, em 1988.

“Meu amigo falou: Cleyde, ele quer fazer novela na Globo. Aí ela me olhou e falou assim: para entrar, você precisa participar do quartinho do PC. Eu falei: PC? Quem é? Ela respondeu: É o quartinho do pó e do c#. [ela perguntou] Você cheira? Não. Você dá o c*?’ Eu falei que não. Então não vai entrar. Isso a dona Cleyde Yáconis, uma senhora!”, relata Magrini.

Reforçando a fala do colega de trabalho, Maria Zilda diz conhecer “muito bem como aquilo funcionava” por ter sido casada com diretor. “Não é teste do sofá, não. É teste do c*”, afirmou a artista.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading