O vereador Flávio Arruda, conhecido como Galeguinho SPA (União Brasil), surpreendeu ao elogiar publicamente o governador Jerônimo Rodrigues e afirmar que é preciso reconhecer as obras realizadas em Feira de Santana. A declaração foi feita durante sessão desta quarta-feira (25).
“Temos que tirar o chapéu para o governador Jerônimo. Eu deixo claro que não sou PT, mas a gente tem que reconhecer o trabalho. O Centro de Convenções ficou parado por anos e, no primeiro ano de mandato, ele conseguiu tirar do papel. A duplicação do Anel de Contorno e outras obras também estão acontecendo. Precisamos ter coerência e reconhecer quem está trabalhando”, afirmou o vereador.
Galeguinho também comentou o cenário político de 2026 e alertou o prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União Brasil), sobre a possibilidade de deixar o cargo para compor chapa como vice. Segundo ele, essa decisão seria um erro.
“Se ele abrir mão do mandato para apoiar ACM Neto, será o pior erro da vida dele. Zé Ronaldo tem um legado e não merece isso. Se apoiar Jerônimo, pode ser contemplado e ter um grande futuro político. Sou União Brasil, mas não sou alienado”, declarou.






