Vice-prefeito de Lauro de Freitas e superintendente de indústrias e comércio visitam uma das maiores fábricas de cosmético do país, instalada em Lauro de Freitas

 Vice-prefeito de Lauro de Freitas e superintendente de indústrias e comércio visitam uma das maiores fábricas de cosmético do país, instalada em Lauro de Freitas

Nesta terça-feira (10) o vice-prefeito de Lauro de Freitas, Vidigal Cafezeiro e o superintendente de indústrias e comércio, Tufi Júnior, estiveram no bairro de Portão para visitar a fábrica de cosméticos Amávia.

A visita é a continuidade das agendas que teve início em junho para conhecer as fábricas instaladas em Lauro de Freitas com o objetivo de estreitar a relação entre a gestão municipal e a iniciativa privada e discutir a ampliação de parcerias que promovam o fortalecimento dessas empresas e gerem oportunidades à população.

Na Amávia, Dr. Vidigal relatou em suas redes sociais, a alegria de conhecer Elton Conceição, morador do bairro de Portão, funcionário da Amávia há 18 anos que começou como operador de produção e hoje ocupa o cargo de gerente.

“A melhor surpresa da visita foi conhecer Elton Conceição, atualmente gerente de produção da fábrica, morador do bairro de Portão que há 18 anos trabalha na empresa, tendo iniciado como operador de produção. Elton nos relatou a gratidão que tem à empresa pela oportunidade de trabalho e o incentivo para o crescimento profissional e formação acadêmica, já que hoje, ele é estudante de farmácia com o apoio da Amávia.” Relatou Vidigal.

A fábrica de cosméticos da Amávia é uma das referências do segmento em todo país, estando presente além da Bahia nos estados do Ceará, Rio de Janeiro, Pernambuco, Minas Gerais, Maranhão, Goiás, Piauí, Sergipe, Distrito Federal, Rio Grande do Norte, Espírito Santo e São Paulo.

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading