Vídeo: Anitta quebra silêncio sobre conflito com Léo Dias: “Quero dar o fim nessas ameaças”

 Vídeo: Anitta quebra silêncio sobre conflito com Léo Dias: “Quero dar o fim nessas ameaças”

A cantora Anitta resolveu, como ela mesmo definiu, “quebrar o silêncio” sobre o conflito que protagoniza com o jornalista de entretenimento Léo Dias. Em vídeos publicados no Stories do Instagram na noite deste domingo (24), a estrela pop disse que é ameaçada e chantageada há anos pelo colunista.

“Vim aqui quebrar o silêncio sobre uma parada que me persegue há muito tempo, muitos anos. […] Esta semana fui ameaçada por um jornalista chamado Léo Dias, onde ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe, por uma notícia que ele deu que não é verdadeira, o motivo pelo qual minha mãe tinha saído da minha casa […] Desde que desmenti essa nota, ele vem me ameaçando, a minha e minha equipe, diz que vai vazar conversas minhas com ele, áudios meus com ele, pela internet”, narra Anitta.

Na terça-feira (19), Léo Dias publicou uma nota afirmando que a mãe da cantora, Miriam Macedo, havia decidido deixar a casa em que vivia com a cantora na Barra da Tijuca (RJ) para voltar a morar no subúrbio, por “não concordar com a vida louca da filha”.

Anitta, então, publicou uma série de prints para mostrar que vinha mantendo contato com a mãe e que ela estaria em um apartamento de frente para o mar. Ela desmentiu e revelou que, na verdade, a mãe não estava, de fato, morando no subúrbio.

“Desde que conheci ele que falavam que ele descobria as coisas, eu vivia com esse medo, e que se eu não fosse fonte de informação pra ele, não só da minha vida, mas também de qualquer coisa que soubesse que ele podia acabar com minha carreira”, contou ela.

Um print revelado pela cantora no Stories mostra uma mensagem de Léo Dias afirmando que “não estou aqui pra brincadeira” e “não mexe comigo. Eu não ando só”.

“Eu não tenho mais medo. Pode soltar qualquer coisa que tiver de mim”, disse Anitta.

 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading