Vídeo vazado do BBB 17 mostra relato de agressão feito por campeã a médico e advogada

 Vídeo vazado do BBB 17 mostra relato de agressão feito por campeã a médico e advogada

Três anos após o caso de Marcos Harter, finalista do Big Brother Brasil 17, que foi expulso do reality show após agredir a campeã Emilly Araújo acontecer, um vídeo vazado dos bastidores do confinamento reascendeu a história nas redes sociais.

A gravação mostra a suposta conversa que a jovem teve com uma advogada e um médico da Globo sobre o acontecido daquele dia, 10 de abril de 2017.

Em quase 10 minutos de vídeo, Emilly aparece de roupão com um biquíni por baixo e mostra as marcas deixadas por Marcos. “Lembra aquele roxo que eu te mostrei no meu braço? Foi o Marcos que fez. Agora já saiu”, diz a jovem. Confira um trecho de 2 minutos:

Ao longo do vídeo, a estudante relata outros momentos em que Marcos foi agressivo, mas afirmou que não queria denunciar o até então namorado e que preferia conversar para que ele não agisse daquela forma.

“Eu quero conversar com ele (Marcos) porque o que aconteceu foi grave. Eu prefiro às vezes fechar meus olhos para situações como essa. Mas quando eles (a direção do programa) me alertaram que eles estavam preocupados com as atitudes dele comigo, eu decidi ficar mais quieta, decidi, mesmo que eu ache que ele esteja errado, não falar, pra ele não agir mais daquela forma”.

A advogada, que se apresenta como Raquel, insiste para que a jovem se pronuncie sobre o caso. “Se você decidir que não deseja que ele se aproxime de você, você tem esse direito enquanto se sentir ameaçada ou agredida. Você imediatamente informe, que as medidas serão tomadas em desfavor dele”.

No mesmo dia, Tiago Leifert anunciou a expulsão do cirurgião plástico e contou as finalistas sobre o inquérito que havia sido instaurado para apurar uma possível agressão.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading