Violência pode estar ligada a falta de fiscalização da prefeitura. Carros de som infernizam a vida de moradores

 Violência pode estar ligada a falta de fiscalização da prefeitura. Carros de som infernizam a vida de moradores

Uma das formas conhecidas de violência é a rixa que se forma entre pessoas por conta de coisas, às vezes, boba. Em Camaçari, pessoas estão afirmando que um dos motivos de algumas mortes, especialmente aquelas não ligadas ao tráfico de drogas, tem a ver com a falta de fiscalização da prefeitura de lá, com relação, principalmente ao uso de potentes carros de som.

Em bairros como Novo Horizonte e Gleba “C” e “E” já houve confronto entre moradores e elementos – possivelmente usuários de drogas – que todos os finais de semana infernizam moradores com paredões em alto volume, sem que a PM e a Prefeitura adotem alguma providência para coibir. Sem ter a quem recorrer as pessoas tende a reagir, gerando conflito. Esta pode estar sendo mais um viés da violência urbana sem controle no município. Alguns defendem que tudo é questão de fiscalização e que a responsabilidade é da prefeitura local.

Como não existe autoridades municipais que residam na sede do município, inclusive Promotores, Delegados de policia, etc. Nos fins de semana a marginalidade toca o terror.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading