Vitória apresenta camisa em homenagem à Chapecoense

Em solidariedade à tragédia ocorrida com a Associação Chapecoense de Futebol na terça-feira (30), o Vitória anunciou que usará o uniforme da equipe catarinense no último jogo da temporada 2016, contra o Palmeiras, dia 11, às 16h, no Barradão.

vitóriaO Leão deixará de lado a tradição do vermelho e preto e usará o uniforme alviverde da ‘Chape’. O padrão número dois da equipe, predominantemente branco, será utilizado pelos atletas do Vitória Barradão. O adversário paulista usará o uniforme verde do Índio Condá.

Além dos uniformes, o clube prestará homenagens aos heróis que jogaram no Vitória e que faleceram no acidente aéreo: Mário Sérgio, Arthur Maia, Dener, Cléber Santana, Gil, mais o técnico Caio Júnior e os profissionais Duca e Pipe Grohs.

Treinos

Encerrada a homenagem póstuma aos mortos no acidente com o avião que transportava a equipe da Chapecoense, ocorrido na Colômbia, os jogadores do Vitória iniciaram na tarde desta quinta-feira (1º) a preparação para o jogo contra o Palmeiras, pela última rodada do Brasileiro da Série A.
 
Escolhido para a coletiva à imprensa após o treino, o lateral-esquerdo Euller se emocionou e chorou ao falar sobre o acidente, sobretudo do amigo Arthur Maia, que jogou com ele na base do clube rubro-negro. O lateral aprovou a iniciativa do Vitória em enfrentar o Palmeiras com o uniforme branco para homenagear a Chapecoense.
 
Os jogadores participaram do aquecimento e depois de 15 minutos de posse de bola. Na etapa seguinte, quem atuou mais de 45 minutos diante do Coritiba, segunda-feira, realizou uma atividade física por 25 minutos. Os demais jogadores participaram de um coletivo no campo do Barradão.
 
Nesta sexta-feira (2) à tarde, o time volta a treinar. No sábado, pela manhã, e repousa no domingo, reiniciando os preparativos na segunda-feira (5).

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading