novembro 30, 2021

970×90

Vitória bate o Grêmio fora de casa 

Vitória bate o Grêmio fora de casa 

O vestiário do Vitória, após o triunfo sobre o Grêmio, foi só comemoração e alegria. O técnico Vagner Mancini foi um dos que mais celebrou o resultado. 

Em entrevista, o comandante parabenizou a equipe. “Voltamos felizes, pois o Vitória fez uma bela partida. O Vitória dominava as ações e falhou em um lance defensivo, o que ocasionou o 2 a 1. A vitória deu moral. O Brasileiro é disputadíssimo e espero que seja a primeira de muitas vitórias fora de casa”, disse.

Quem também mereceu elogios do treinador foi o zagueiro Kanu, que reestreou e mostrou para que veio. “O Kanu deu uma estabilidade muito interessante no setor defensivo. Deu mais consistência”.

Mas, apesar de o esquema com três zagueiros ter dado certo na partida, Mancini não garantiu a manutenção para o duelo com a Ponte Preta, no próximo domingo (26), no Barradão. “Fomos uma equipe que soube adiantar a marcação. Foi uma estratégia que deu certo. Nesse momento, tínhamos a intenção de desarticular o que vinha fazendo o Grêmio. Daqui até o jogo da Ponte vamos pensar. Não sei se vou manter contra a Ponte, mas certamente é um esquema que voltaremos a utilizar daqui para a frente”, completou.

Compartilhe
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

abaixo de Saúde