Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão após cinco temporadas

 Vitória e Bahia se enfrentam neste domingo pelo Brasileirão após cinco temporadas

Depois de cinco temporadas, Vitória e Bahia se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21), a bola rola às 16h, no Barradão, pela terceira rodada da Série A. O Rubro-Negro ainda não pontuou na competição e quer aproveitar o retrospecto contra o rival em casa para sair desta situação; já o Tricolor vem de triunfo no último jogo e vai em busca de manter o bom momento para subir na tabela.

O treinador Léo Condé terá três desfalques importantes para o confronto: o zagueiro Camutanga, o lateral-esquerdo Patric Calmon e o meia Dudu, todos lesionados. Como novidade, o técnico tem à disposição os novos reforços – o lateral-direito Willean Lepo e o atacante Janderson. Do outro lado, Rogério Ceni não terá novas baixas e vai com força máxima para a partida.

Esse será o quinto clássico BaVi na temporada e até o momento o Leão leva vantagem com duas vitórias, um empate e um título conquistado – foi derrotado pela equipe tricolor uma vez na Copa do Nordeste. Porém, o Esquadrão não perde para o rival pelo Brasileirão há quase 10 anos e no recorte dos pontos corridos tem a vantagem com quatro triunfos, quatro empates e apenas duas vitórias para o time rubro-negro.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.