Vitória empata com o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste

 Vitória empata com o Confiança e segue sem vencer na Copa do Nordeste

O Vitória segue com uma campanha decepcionante na Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (14), o Rubro-Negro foi até a Arena Batistão, em Aracaju, e empatou em 2 a 2 com o Confiança.

Edcarlos e Andrigo marcaram os gols do time baiano. Gustavinho e Felipe Lima fizeram para o time sergipano.

O Leão chegou ao quinto empate em seis jogos disputados na competição. Sem triunfos e com apenas cinco pontos, os comandados de Marcelo Chamusca permaneceram fora do G-4 do Grupo A, na quinta colocação.

PRIMEIRO TEMPO

O Vitória surpreendeu e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Juninho cobrou falta na área, Edcarlos desviou bonito de cabeça e acertou o canto para fazer o primeiro.

Cinco minutos depois, o Rubro-Negro quase aumentou. Matheus Rocha cobrou falta no canto e Genivaldo fez bela defesa.

Mas, após o lance, o time baiano não jogou e viu o Confiança pressionar. Aos 19, Radar cobrou falta, Negretti raspou de cabeça e acertou a trave de Ronaldo.

Aos 23, Flávio chutou cruzado da entrada da área e Ronaldo fez a defesa. No rebote, Ramon cortou a bola nos pés de Tito e evitou o empate.

Um minuto depois, foi a vez de Gustavinho assustar. De fora da área, ele chutou forte e Ronaldo fez boa defesa.

Já aos 32, os donos da casa conseguiram um pênalti. Felipe Lima recebeu bola na área, Wesley tentou cortar, o meia caiu e o árbitro marcou a penalidade. Na cobrança, Gustavinho deslocou Ronaldo para deixar tudo igual.

Aos 39, o Leão ficou com um homem a menos. Rodrigo Andrade, que já tinha amarelo, impediu um contra-ataque do time sergipano, recebeu o segundo cartão e foi expulso.

Mesmo com dez em campo, o Vitória conseguiu voltar à frente do placar aos 41. Fabrício recebeu bola na direita da área e deu belo lançamento para Andrigo. O meia-atacante deu um drible de corpo e deixou o zagueiro e o goleiro para trás para tocar no canto e fazer um belo gol.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Confiança chegou ao empate logo aos seis minutos. Em cobrança de falta de longe, Felipe Lima acertou uma bomba e Ronaldo não conseguiu alcançar.

Aos 26 minutos, os donos da casa quase viraram. Dentro da área, Júnior Timbó deixou Jeferson no chão e cruzou rasteiro na pequena área. Edcarlos cortou antes que a bola chegasse a Gustavinho.

Nos minutos finais, foi o Confiança quem chegou mais perto de marcar o terceiro, mas não conseguiu alterar o placar.

Confiança 2 x 2 Vitória
Copa do Nordeste – 6ª rodada

Local: Batistão, em Aracaju (SE)
Data e Horário: 14/03/2019, às 21h30
Árbitro: José Henrique de Azevedo Júnior (MA). Assistentes: Antônio Adriano de Oliveira (MA) e Antônio Fernando de Sousa (MA)
Cartões amarelos: Altemar, João Victor, Jonatas Carioca, Rafael Villa (CON); Ronaldo, Léo Ceará, Rodrigo Andrade, Léo Gomes (VIT)
Cartões vermelhos: Rodrigo Andrade (VIT)
Gols: Edcarlos, Andrigo (VIT); Gustavinho, Felipe Lima (CON)

Confiança
Genivaldo; Angelo, João Victor, Anderson e Altemar (Radar); Flávio, Rafael Villa e Negretti (Júnior Timbó); Felipe Lima, Gustavinho e Tito (Jonatas Carioca). Técnico: Geraldo Moreira.

Vitória
Ronaldo; Jeferson, Edcarlos, Ramon e Juninho; Wesley, Rodrigo Andrade e Fabrício (Léo Gomes); Matheus Rocha (Erick), Andrigo e Léo Ceará (Felipe Garcia). Técnico: Marcelo Chamusca.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading