Vitória enfrenta o Figueirense buscando se afastar do Z-4

Neste domingo (20), às 17h (De Brasília), o Vitória e Figueirense se enfrentam em duelo válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro e que promete mexer no Z4. Sob o comando do técnico Argel Fucks, o Rubro-Negro Baiano realizou um treino tático e de bola parada neste sábado (19) visando a partida que será disputada no Barradão.
Para se garantir fora da zona de rebaixamento o Vitória tem que apenas vencer o Figueirense. Com 39 pontos e em 16º lugar na Série A, o Vitória é o primeiro time fora do Z4. Já o Figueirense vive situação bem mais delicada. Soma 34, aparece em 18º e vai apostar todas as fichas no confronto com o rubro-negro.

Argel divulgou a lista de relacionados para o confronto após o treino. Entre as novidades, estão o retorno do goleiro Fernando Miguel, que volta após cumprir suspensão, o volante Amaral e o atacante Vander, recuperados de lesão, além do zagueiro Guilherme Mattis, que se machucou no começo do ano e teve de ser submetido a um processo de recuperação.

Para o duelo contra o Figueira, o treinador deve escalar a base do time que enfrentou o Santos. Única alteração deve ocorrer no gol, com o retorno de Fernando Miguel.

O Figueirense segue apegado nas chances de permanência na Série A. Apesar do empate dentro de casa na última rodada, o técnico Marquinhos Santos reforçou a confiança em seus jogadores, já que o time diminuiu para cinco pontos a diferença para o rival deste domingo, o primeiro fora da zona da degola.

VITÓRIA X FIGUEIRENSE
36ª rodada do Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Manoel Barradas, em Salvador (BA)
Data: 20 de novembro (domingo)
Horário: 17h (horário de Brasília)
Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa)
Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)

VITÓRIA: Fernando Miguel; José Welison, Kanu, Victor Ramos, Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Cárdenas e Euller; Marinho e Kieza. Técnico: Argel Fucks.

FIGUEIRENSE: Gatito Fernández; Ayrton, Werley, Marquinhos e Pará; Josa, Jackson Caucaia, Ferrugem e Elvis; Lins e Rafael Moura. Técnico: Marquinhos Santos.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading