Vitória estreia hoje pela Copa do Brasil, contra o Luziânia-DF

O técnico Argel Fucks tem quebrado a cabeça para montar o time que fará a estreia do Leão na Copa do Brasil, quarta-feira (8), às 18h30, contra o Luziânia-DF. O treinador faz mistério nas duas laterais e no meio-campo para o confronto que será realizado no estádio Serra do Lago.

Sem Norberto, que torceu o tornozelo e se recupera em Salvador, o técnico tem duas opções na lateral direita. Ele pode escalar Leandro Salino, que falhou em dois gols no jogo passado, quando o Leão perdeu por 4×2 para o Botafogo-PB pela Copa do Nordeste, ou dar uma chance ao jovem Cedric, de 18 anos, que disputou a Copa São Paulo de júnior no mês passado. 

Argel, inclusive, já falou da importância de ver esse garoto em atividade. “Cedric, no ano passado, eu não consegui ver. Este ano já vi e está com a gente. Quero acompanhar para ver se tem condição de ficar permanente. Esse ficar é importante treinar no profissional, descer para o sub-20 e jogar. Eles estão numa idade que vão precisar jogar”, explicou o treinador.

A dúvida não está só na direita. Na esquerda, Argel também avalia se mandará Euller ou Geferson a campo.

No meio campo, Dátolo pode ser retirado para a entrada do atacante Paulinho. O argentino fez sua estreia na Copa do Nordeste e jogou  mais tempo que o previsto. Por isso, ele pode ser poupado ou utilizado como opção para o segundo tempo. Por outro lado, Argel pode querer dar ritmo de jogo ao meia.

Todo o conteúdo deste portal é protegido por leis de direitos autorais. Para republicação ou uso, entre em contato com nossa equipe de suporte.