dezembro 16, 2018

970×90

Vitória fica só no empate com a Ponte dentro de casa

Vitória fica só no empate com a Ponte dentro de casa

Com um gol legal marcado por Dagoberto no fim e anulado pelo árbitro, que afirmou ter sido mão do atacante, o Vitória ficou no empate com a Ponte Preta, no Barradão. Pottker marcou para a Macaca, mas Kieza empatou.
 
Com o empate, o Rubro-Negro somou apenas um ponto e foi aos 13 na 15ª colocação. O Leão, que ficou a dois pontos da zona de rebaixamento, volta a campo na próxima quarta-feira, novamente em casa, contra o Sport.
 
O JOGO
 
O Vitória foi surpreendido logo aos oito minutos, em mais uma falha de Ramon. O zagueiro deixou Pottker dominar livre na área e tocar no canto de Fernando Miguel para abrir o placar.
 
Mas, o Rubro-Negro não sentiu e dominou o primeiro tempo. Aos 21 minutos, o empate saiu.
 
Diego Renan cobrou falta na área e o artilheiro Kieza, de joelho, mandou para as redes de João Carlos.
 
Na volta para o segundo tempo, Vagner Mancini precisou fazer uma alteração forçada. O jovem Gabriel sentiu o tornozelo e deu lugar a Leandro Domingues.
 
 
Mas, quem teve a primeira chance foi a Macaca. Após chute na área, a bola bateu na mão de Kanu e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Pottker parou em Fernando Miguel, que fez bela defesa.
 
Na jogada, o goleiro do Leão lesionou a panturrilha e minutos depois foi substituído. Caíque entrou no lugar do camisa um.
 
Aos 24, Dagoberto fez bela jogada, driblou dois marcadores e chutou colocado. A bola passou raspando a trave.
 
No último minuto, Após cabeçada de Kieza na área, Dagoberto dominou no peito e marcou o que seria o segundo. Mas, o o árbitro enxergou uma mão inexistente e anulou o gol do Vitória.
 
Vitória 1 x 1 Ponte Preta
Brasileirão Série A – 11ª rodada
 
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 26/06/2016, às 16h
Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Nailton Júnior de Sousa Oliveira (CE)
Cartões amarelos: Kanu, Diego Renan (VIT); Felipe Azevedo, Matheus Jesus (PON)
Gols: Pottker (PON); Kieza (VIT)
 
Vitória
Fernando Miguel (Caíque); Diego Renan, Ramon, Kanu e Euller; Amaral (Marcelo), William Farias e Tiago Real; Dagoberto, Kieza e Gabriel (Leandro Domingues). Técnico: Vagner Mancini.
 
Ponte Preta
João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Júnior, Matheus Jesus e Clayson (Nino Paraíba); Felipe Azevedo e William Pottker. Técnico: Eduardo Batista.

Compartilhe isso
abaixo de Saúde

Sobre o autor

posts relacionados

deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

abaixo de Saúde
%d blogueiros gostam disto: