Vitória treina e fica de olho no jogo do Inter

Os jogadores do Vitória voltaram a trabalhar no ensolarado sábado (26) prosseguindo com os preparativos para mais um jogo decisivo, segunda-feira (28), contra o Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR), às 19h de.
O time rubro-negro atualmente ocupa a 16ª colocação com 42 pontos, três a mais que o Inter RS, o primeiro do Z-4 e que disputa com o Leão e o Sport a permanência na primeira divisão em 2017. A equipe gaúcha jogará neste domingo, contra o Cruzeiro, em Porto Alegre. Uma derrota do Colorado beneficia o Vitória que jogaria uma das duas partidas pelo empate contra Coritiba e Palmeiras para ficar no Brasileiro 2017.
Antes do aquecimento, uma roda de bobinha. O aquecimento foi com um torneio de futevôlei com cada equipe com três jogadores. O trabalho foi finalizado com um treino técnico.

Diogo Mateus voltou aos treinamentos, mas não se expôs ao sol: ficou na academia por decisão médica e do departamento físico. O lateral ficou dois dias em repouso por conta de uma virose, e será avaliado para saber se tem condições de viajar com a delegação neste domingo.

O time encerra a preparação hoje (27) pela manhã sob comando de Argel que fará um treinamento técnico às 9h no campo 2 do CT Manoel Tanajura. A viagem para a capital paranaense será às 13h25, e os relacionados serão anunciados após o treino.
Diego Renan, com três cartões, está fora do jogo contra o Coxa.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading