Vixe! Foliã compra Cerveja e Cia e é colocada pra fora de bloco com camisa de cordeira

“Um sonho em pedaços”. Foi assim que a advogada Camila Nunes classificou o seu sábado (25) de carnaval. Segundo relato no Facebook, Carla comprou um abadá do bloco Cerva e Cia no site Folia Bahia e foi posta para fora do bloco por estar, supostamente, com uma camisa falsa.  

“Eles [do bloco] me informaram que minha camisa era falsa e por isto tinha que entregar a eles, não poderia ficar no bloco. Dialoguei, disse que tinha comprado pelo site, eles me exigiram nota fiscal – como ia levar nota fiscal pro bloco????- e como não tinha, tive que entregar a camisa e ganhei, para não ficar nua, uma camisa de cordeiro”, contou. 

 

Segundo a advogada, antes de conseguir a camisa – que lhe custou R$ 668 – ela passou por diversas etapas “de segurança”. “Na sexta feira me dirigi até o shopping e depois de me dirigir até os dois balcões de atendimento, soube que pegaria meu abadá no Hotel Fiesta do Itaigara e para lá me dirigi.

 

Passei por três pessoas até pegar o meu abadá, assinei documentos, tirei foto pela webcam da equipe, de maneira a provar a titularidade de quem estava pegando o abadá até finalmente a tão sonhada camisa me ser entregue, através da 3ª e ultima pessoa”, relembrou. 

 

Com toda situação, Carla prometeu acionar a Delegacia do Turista e disse nunca ter passado por tamanho constrangimento. 

 

“Confesso a vocês que nunca passei tanto constrangimento. Não que eu tenha problemas com cordeiro, mas a verdade é que entrei como foliã e sai como cordeira. Não tive como despedir dos amigos e deixei Michel com uma cara de impotência e tristeza ao presenciar o que acabara de acontecer comigo. Sequer sei se ele encontrou com os demais, algo muito difícil num bloco com mais de 2 mil pessoas. Tive que dar tchau para o Bloco Cerveja e Cia, dar tchau para o meu sonho e voltar para casa trajada de uma camisa rocha e um chapéu laranja, este último ganhado como brinde a alguns foliões do bloco. Amanhã estarei registrando ocorrência na Delegacia do Turista de Salvador e acionando as mídias locais”, confessou. 

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading