Veja o que funciona no Feriado de 7 de Setembro

 Veja o que funciona no Feriado de 7 de Setembro

Se você não for viajar neste Sete de Setembro, quando é comemorado o 195º aniversário da Independência do Brasil, saiba o que vai funcionar na cidade durante o feriadão. Muitos serviços não funcionarão e os estabelecimentos comerciais estarão fechados ou serão abertos parcialmente. 

Serviços

Bancos: as agências bancárias não abrem nesta quinta-feira (7)

Correios: Todas as agências próprias e terceirizadas estarão fechadas nesta quinta-feira. Já na sexta-feira, o funcionamento será normal.

Metrô:  Opera normalmente, das 5h à 0h

SalvadorCard: Os postos das estações Pirajá e Mussurunga funcionam das 6h às 18h nesta quinta-feira (7). As demais unidades estarão fechadas. Os postos terceirizados que funcionam nos principais shopping centers da cidade obedecem à programação de cada centro comercial.

Estações Pirajá e Mussurunga: Na quinta (7), das 6h às 18h; na sexta (8), das 5h às 22h;
no sábado (9) e no domingo (10), das 6h às 18h.
 Estação da Lapa: Fecha na quinta. Abre na sexta-feira, das 7h às 20h; e no
sábado, das 7h às 15h.
Comércio: Fecha na quinta. Funciona na sexta, das 7h às 20h. Fecha no sábado.

Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA): interromperá o atendimento ao público a partir desta quinta-feira (7/9). A suspensão atingirá secretarias e cartórios eleitorais, que deverão ter funcionamento normalizado apenas na segunda-feira (11/9). Também não haverá expediente no âmbito da Justiça Eleitoral da Bahia na sexta-feira (8/9). Na capital, no entanto, o posto de atendimento localizado na Estação Pirajá do Metrô funcionará no sábado (9/9), das 7h às 13h.

Zoológico
Funciona normalmente no dia 7 de setembro, das 8h30 às 17h.
 
Supermercados:

Bompreço e Hiper Bompreço: Irão funcionar das 7h às 22h nesta quinta-feira (7).

GBarbosa: Todas as lojas  estarão abertas nesta quinta-feira
Iguatemi: das 7h às 19h
Costa Azul: das 7h às 21h
Brotas: das 8h às 14h
San Martin e Pau da Lima: das 8h às 16h;
Cabula – 7h às 18h
Horto Bela Vista: horário de funcionamento do Shopping Bela Vista
Guarajuba: 8h às 21h.
Lauro de Freitas: 7h às 20h;

Maxxi Atacado: Funciona das 7h às 18h

Mercantil Rodrigues: Todas as lojas estarão abertas nesta quinta-feira
Calçada, Ogunjá e Pirajá: das 7h às 18h;
Lauro de Freitas: das 7h às 19h

Perini: Todas as lojas estarão abertas no dia 7 de setembro
Barra e Vasco da Gama: Irão abrir das 6h30 às 20h

Pituba e Graça: Funcionarão das 6h às 22h

Os quiosques e lojas localizados nos shoppings funcionam de acordo com o horário dos estabelecimentos.

Sam’s Club: Abre das 8h às 18h

Todo Dia: Funciona das 7h às 14h

Shoppings:

Outlet Premium Salvador: Terá funcionamento parcial, com lojas funcionando facultativamente, e operações de alimentação funcionando normalmente, das 9h às 21h. 

Salvador Norte Shopping: Funcionará em horários especiais. O supermercado Bompreço funciona das 8h às 21h; já a praça de alimentação e a parte de lazer (Cinépolis, Game Station e Invasão Alien), funcionam das 12h às 21h (Última sessão do cinema às 22h); A Farmácia Santana, além de cafés e quiosques funcionam das 13h às 21h; Já Bancos, demais lojas e quiosques estarão fechados. Na sexta-feira, 8 de setembro, o shopping funcionará normalmente, das 9h às 22h.

Salvador Shopping: Farmácias de Manipulação, SAC, Bancos, Correios, Lotérica e demais lojas e quiosques estarão fechadas. Bompreço funcionará das 8h as 21h; A área de lazer (Cinemark, Game Station) funcionará das 12h às 21h. Alimentação, Lojas Americanas e Mercado Orgânico irão funcionar das 12h às 21h (O espaço gourmet tem horário de fechamento independente do shopping). Farmácias (Sant’Ana, Drogasil e Pague Menos), cafés e quiosques associados ao Sindicado de Bares e Restaurantes estarão abertos das 13h às 21h.

Shopping Barra: As lojas e o SAC estarão fechados e a Praça de Alimentação ficará aberta das 12h às 21h. Já o Barra Gourmet e o Madero funcionarão das 12h às 23h. O cinema funcionará de acordo com a programação no site http://www.orientcinemas.com.br.

Shopping Bela Vista: Funcionará em horários especiais na próxima quinta-feira. A Praça de Alimentação e espaços de Lazer funcionarão das 12h às 21h, e a academia Alpha Fitness abrirá das 9h às 13h. Já as Lojas Americanas, G. Barbosa, farmácias Santana, Pague Menos e Super Popular estarão abertas das 13h às 21h. As demais lojas e SAC estarão fechados. As salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no site www.belavistashopping.com.br.

Shopping da Bahia: As lojas estarão fechadas. Já o cinema funciona a partir das 12h30. A praça de alimentação, o Playland e o Planeta Criança ficam abertos das 12h às 21h.

Shopping Center Lapa: As Lojas Americanas, Atacadão dos Remédios e a D+ Doces funcionarão das 12h às 18h. Já a praça de alimentação e o cinema seguem até às 20h. As demais lojas estarão fechadas. Na sexta-feira, dia 08, o shopping funciona normalmente.

Shopping Itaigara: As lojas e serviços não funcionarão nessa quinta-feira (7). Entretanto, o supermercado Bompreço estará aberto das 7h até às 18h. Após o feriado, o centro de compras voltará ao seu funcionamento normal, das 9h às 21h, na sexta-feira, e das 9h às 20h, no sábado.

Shopping Paralela: as lojas estarão fechadas, mas as áreas de alimentação e lazer funcionarão das 12h às 21h, com exceções do cinema, kart e boliche, que seguem com a programação normal. Os quiosques e operações de alimentação que estão fora da Praça de Alimentação têm funcionamento facultativo.

Shopping Paseo: As lojas e serviços estarão fechados e a alimentação abrirá opcionalmente das 12h às 19h. O cinema funcionará de acordo com a programação, disponível em http://www.saladearte.art.br.

Shopping Piedade: Não irá funcionar. Volta às atividades no horário normal na sexta-feira (8 de setembro), das 9h às 21h e no sábado (9 de setembro), das 9h às 20h. 

Correio

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading