5º Encontro de Prefeitos foi sucesso de público

Boas notícias foram anunciadas aos prefeitos eleitos e reeleitos semana durante o 5º Encontro de Prefeitos – Escola de Gestão, evento promovido pela União dos Municípios da Bahia (UPB), que acontece no Vila Galé Marés, em Guarajuba, município de Camaçari.

Apesar da crise econômica que os Estados brasileiros vivenciam – no evento foi comunicado que a Bahia está estudando a antecipação do dia 05 de janeiro para o dia 31 de dezembro do repasse aos municípios da parcela da contribuição sobre o Imposto de Circulação de Mercadorias (ICMS).

5-encontro-2-dia-manha-17

O 5º Encontro de Prefeitos vai até esta quinta-feira (8) e foi sucesso de público devido a sua intensa programação com assuntos direcionados exclusivamente à prefeitos baianos.

São parceiros da UPB nesta iniciativa o Governo do Estado, Sebrae, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Desenbahia, EGBA, Embasa, Funasa, Agersa, Nutricash, Arte e Cultura, E&L Sistema de Softwes, IPM Brasil/Alconta e Fundação Abrinq. Contribuir para a discussão do mandato 2017/2020 e fortalecer o diálogo entre as três esferas do poder (municipal, estadual e federal) estão entre os objetivos do evento.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading