81ª CIPM/BCS/ITINGA realiza Natal Solidário para a comunidade

 81ª CIPM/BCS/ITINGA realiza Natal Solidário para a comunidade
Na tarde da sexta-feira (27), a 81ªCIPM, por meio da Base Comunitária de Segurança de Itinga realizou um Natal Solidário, levando diversão para a comunidade local.

O evento começou por volta das 15 horas, quando o Papai Noel surgiu no céu de Itinga, a bordo  do helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia, atraindo as crianças que correram para a rua.
Alguns minutos após o sobrevôo, o Papai Noel chegou à Base Comunitária, no carro do Corpo de Bombeiros, com muitos presentes para a garotada, que o esperava. Iniciou-se, assim, a distribuição de brinquedos. Foram servidos, ainda, cachorro quente e refrigerante.

Em seguida, em comboio, as viaturas seguiram para as localidades mais carentes, onde foram distribuídos mais presentes e lanches. Foram doadas também, cestas básicas para as famílias mais necessitadas.
O Natal Solidário foi realizado com o apoio da Prefeitura, de comerciantes e pessoas da localidade, que se engajaram no projeto, doando brinquedos e alimentos.
O verdadeiro sentido do Natal se concretiza quando se exercita a solidariedade e o amor ao próximo. Promover momentos de aproximação e integração com a comunidade é promover a paz e a União, tão cultivadas pela Polícia Militar da Bahia.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading