“A Bahia e o Brasil perdem um grande brasileiro…”, lamenta Moema

 “A Bahia e o Brasil perdem um grande brasileiro…”, lamenta Moema

Pelas redes sociais a prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho manifestou pesar pelo falecimento de Dr. Waldir. Em suas redes, lembrou a trajetória do amigo e companheiro de partido, e se solidarizou com a família.

“A Bahia e o Brasil perdem um grande brasileiro, um patrimônio de ética; nós todos perdemos um amigo e companheiro – Dr. Waldir Pires. Exemplo de republicanismo, dedicou uma vida inteira na direção de uma sociedade mais igual e justa. Dr. Waldir, desde moço, se colocou à esquerda, ao lado da justiça social, contra as ditaduras, as arbitrariedades e o totalitarismo.

Em seus 91 anos de vida sempre foi voz firme na defesa do patrimônio nacional, dos direitos da população e do desenvolvimento brasileiro em bases nacionais.

Nesse momento de desmonte do país, do esgarçamento da sua democracia, a perda do nosso grande companheiro é ainda mais sentida. Dr. Waldir ficará para sempre na nossa memória e nas páginas mais relevantes da nossa história e da construção da Democracia Brasileira”.

Moema Gramacho

Prefeita de Lauro de Freitas – Bahia

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading