Abastecimento será temporariamente interrompido em Portão, Vilas do Atlântico, Buraquinho e Busca Vida nesta quarta-feira (16)

 Abastecimento será temporariamente interrompido em Portão, Vilas do Atlântico, Buraquinho e Busca Vida nesta quarta-feira (16)

A Embasa informa que o abastecimento será temporariamente interrompido, nesta quarta-feira (16), a partir das 7 horas da manhã, para possibilitar o remanejamento do segundo trecho de rede distribuidora de água a fim de viabilizar a obra de alargamento do canal de drenagem do Rio Ipitanga, na Estrada do Coco, que vem sendo executada pela Conder. As áreas afetadas são: Portão, Vilas do Atlântico, Buraquinho (Lauro de Freitas) e Busca Vida (Camaçari).
A previsão de conclusão dos trabalhos é na noite do mesmo dia (16), quando o fornecimento de água começará a ser regularizado gradativamente, com previsão de completa normalização nas 24 horas seguintes.
Até que a distribuição de água seja normalizada, moradores das áreas afetadas podem solicitar abastecimento alternativo por carro-pipa, informando o número de matrícula. O contato deve ser feito pelo App Embasa, Agência Virtual (agenciavirtual.embasa.ba.gov.br) ou pelo teleatendimento 0800 0555 195.
Assessoria de Comunicação Social da Embasa

Redação: (71) 3372-4898 / 4687 / 4639 / 4295 

(Segunda a sexta-feira das 8h às 18h);

Plantão: 71 99981-7539 

(fins de semana e feriados)

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading