Administração Regional de Portão passa a contar com atendimentos do Banco de Serviços

 Administração Regional de Portão passa a contar com atendimentos do Banco de Serviços

A Administração Regional (AR) de Portão passou a contar com os atendimentos do Banco de Serviços, uma extensão da Prefeitura de Lauro de Freitas. Nesta terça-feira (05), a Secretaria Municipal da Fazenda (SEFAZ) oficializou o funcionamento do serviço para a comunidade local.

Com a iniciativa, os moradores de Portão agora têm acesso a funcionalidades, incluindo emissão de IPTU, TFF, ISS Autônomo, preços públicos e taxas, DAM dos débitos inscritos em dívidas ativas, certidões e extratos diversos. Além disso, o Banco oferece facilidades como consulta, levantamento e parcelamento de dívidas ativas, bem como a atualização de endereços e encaminhamento de processos de alvará de funcionamento.

Para o vice-prefeito, Vidigal Cafezeiro, a implantação do Banco de Serviços reforça a presença da Prefeitura nos bairros. “Com essa entrega, a Prefeitura proporciona mais comodidade na prestação dos serviços públicos, demonstrando o compromisso da gestão com a comunidade”, ressaltou.  

O secretário da Fazenda, Luiz Cláudio Guimarães, destaca o Banco de Serviços em Portão como mais um ponto de atendimento descentralizado do Sac Municipal. “Esta é mais uma expansão dos serviços para os bairros, como já foi em Areia Branca e Itinga, e agora em Portão. É mais uma facilidade e a condição de ser atendimento próximo à sua residência”, disse. 

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading