Alexandre Frota tem conta suspensa no Twitter

 Alexandre Frota tem conta suspensa no Twitter

Alexandre Frota teve sua conta no Twitter suspensa nesta terça-feira (15). Procurada pelo G1, a rede social informou que medidas como essa são tomadas quando usuários violam regras do site, mas disse que não comenta casos específicos.

No Facebook, o ator acusou uma suposta funcionária da empresa de ameaçar usuários que fazem críticas à ideologia de esquerda. “Funcionária do Twitter arbitrariamente tem ameaçado outras pessoas dizendo que vai derrubar a conta de quem se opõe à esquerda. Comigo não foi diferente”, escreveu.

Ele postou a reprodução de uma troca de mensagens na rede social em que a suposta funcionária pede ao ator para “repensar seu discurso de ódio enquanto tenta reverter a suspensão de sua conta”. A empresa não comentou a acusação.

Segundo a política do Twitter, podem ser suspensas temporariamente ou permanentemente contas que apresentam spam, risco à segurança do site ou conteúdo abusivo, como envio de ameaças a outras pessoas ou falsa identidade. A rede social também pode suspender perfis se suspeitar que eles foram invadidos ou comprometidos, como medida de proteção.

Deixe uma resposta

Descubra mais sobre LF News -

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading